domingo, 8 de julho de 2012

Defeito Moisés: Danda da Chã do Marinho desiste da candidatura pede desfiliação do PP e apoia Tadeu PSC

A liderança Marco Antonio do Nascimento Silva, Danda da Chã, mostrou mas uma vez que homem que é coerente jamais foge a luta! Contudo Danda que era pre-candidato pelo PP tentou inumeras vezes trazer o apoio da legenda de volta para Tadeu.
Teoricamente só assim faz cessar os interesses latentes de Fábio Ramalho em ter o apoio de Moisés Ribeiro que chegou de sorriso amarelo, que entra com o pé esquerdo ou pulando a janela. Antes adversários, agora lado a lado com ou sem motivos questionáveis. Sofismando requerem credenciais ou no mínimo serem reconhecidos como os novos amigos do peito Fábio e Moisés, Alguns assimilarão a senha, outros no máximo terão a clemência como ancoradouro, que se adéqüem como parcelas, tão confiáveis como seja uma vulnerável prova dos nove.


Sejam bem vindos, se acomodem e boa viagem. Adesões como essa nada muda na personalidade daquele que têm opinião formada. Vale as reflexões, acertos e decisões políticas. Exigidos os objetivos comuns, as diretrizes estão formadas. Seguir e folhear a mesma cartilha se faz necessário para seguir o cruzeiro, uma jornada de atribuições, limitações e cumprimento de tarefas. 
Aderir sem interesses, na expressão da palavra significa nobreza de espírito a conformar-se ante aos fatos analisados. Agora uma força maior tenta aproximar os envolvidos como se fosse a carne dependente da pele e vice-versa. Naturalmente o sistema tende a ser fortalecido.

O tempo voa e nada impede que um dia, seja você quem irá auxiliar a pessoa que lhe concedeu um favor. A vida não é um livro contábil, nem a convivência é registrada em colunas assinaladas de vermelho ou verde, representando débito ou crédito, nem tão pouco um toma lá, da cá! Ela é construída, escrita, falada, lida, ouvida, contada em páginas, versos e prosas. E a história registra, doa a quem doer. E as decisões, mesmo políticas, definem o caráter e a personalidade e Danda da Chã mostrou que não se corrompe e é verdaeiro na sua causa de ver Lagoa Seca fortalecida em prol de uma cidade de todos isso é a real recompensa.

22 comentários:

  1. É meu caro,mas um vez vocês da oposição faltam com a verdade,cada dia com uma nova história,
    com buatos,fofocas e por ai vai, mostrando um desrespeito com o leitor e com a papulação de Lagoa Seca.Deveriam ter o bom censo e antes de publicar qualquer notícia verificar si ela procede.Fica aqui o meu protesto!!!
    Gostaria de dizer tambem a todos que leram esta nota que não passa de uma grande mentira pois DANDA é sim candidato pelo PP e apoia o futuro prefeito Fabio Ramalho bem como Moisés Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. A matéria que eu públiquei acima é verdadeira sim, quem me deu entrvista foi o proprio Danda que cansado de ser usado como moeda de troca desistiu e já foi ao cartorio eleitoral pedir sua desfiliação do PP, como tem um grande apreço por Junior de Moises ele não quiz atrito com o seu genitor que bateu o martelo pro Fábio Ramalho. Como Na política receber adesões é como abrir a porta do ônibus em movimento, ajudar alguém embarcar sem perigo. A prioridade agora é o sentido certo, o rumo norte e a certeza que não é uma canoa furada. Venham! Cabe mais um! Sendo bonzinho fica a gratidão como montante, uma dívida sem compromissos, sem assinatura e não compulsória.VAMOS A VITORIA COM TADEU ESSE BARCO SEMPRE CABE MAIS UM ACOLHO TODOS OS NAUFRAGOS...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk.......Vou fala o q falei ao Acorda Lagoa Seca seria trágico si não fosse comico.hahahaha...
    O desespero de esta grande,depois da convenção extraordinaria que vocês fizeram kkkkkkk .Só com os candidatos e as bandeiras, acho que caiu a ficha de como anda a campanha de Tadeu, um desastre.E as liderançãs quem são??aonde estão??pra onde foram???És a pergunta!
    Por isso estão a encomodar(Pertubar) Danda e tantos outros que decidiram apoiar Fabio Ramalho.Realmente aceitamos a todos sem destinção e RUMO A VITORIA DE FABIO RAMALHO 55. Pois esse seu barco ja afundou e faz tempo,pois o pior cego é aquele que não quer ver!

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente acha que viu tudo nesta vida, surge essa história desse maluco perfil Será que Lagoa Seca dorme.Ninguém duvida mais que ele ilusionou um mundo próprio, à parte deste em que vivemos. E nesse universo de fantasia, fabrica enredos que sustentam seus delírios de poder.
    Até agora, defendendo a hipocrisia deste governo municipal não tem-se dado bem: assassina reputações, semeia o pânico nas hostes do inimigo, dribla impune as penas da lei, e zomba do simulacro de Justiça que a cidade ostenta.
    Desafia, em sua megalomania, cidadões e instituições.
    Exibe a coragem dos dementes, mostra a força dos insanos e a determinação dos suicidas.
    Mas tamanha demonstração de ousadia não seria tão somente o grito do afogado, o DESESPERO de quem sabe que está prestes a ver todo o seu império desmoronar?
    Toda a arrogância, a prepotência, esse cinismo incessante e impertubável, tudo isso não demonstra apenas o mais antigo dos sentimentos do homem - o pavor diante da inexorável derrota? Não precisaria nem responder a tamanha utopia porem foi dado o recado,o povo tem uma esperança de dias melhores com a verdaeira renovação Tadeu 20 libertando Lagoa Seca deste marasmo rumo ao crescimento.Lagoa Seca se libertará com a Revolta do Não Beneficiado!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito me admira você querer mostra os erros da atual administração.E querer mostra que Tadeu é a "mudança" que mudança?? Estando junto com os antigos politicos de Lagoa Seca??O povo não quer retroceder.Já provaram dessa administração. Aquele que hesita entre opiniões diversas acaba não conseguindo nada,pois isso é o que aconteçe com o grupo de vocês. Somente a decisão corajosa traz a vitória. Uma pessoa decidida sempre cria a ocasião propícia através da sua própria decisão. Esse tipo de pessoa não espera que a oportunidade venha, nem se torna escravo dela: ele cria a oportunidade.E esta oportunidade Fabio Ramalho criou,mostrou competencia e Lagoa seca esta no caminho.Não só tão ignorante ao ponto de dizer que não precisa melhorar.mas estamos no caminho.Agora você vir com essas palavra bonita,kkkkkk,isso não faz um bom governo não, imagina Lagoa Seca nas mãos desse grupo, si nao bastasse os daqui ainda vem o grupo prepotente de QUEIMADAS...Pense num grupo de mudança,aquele velha administração onde os funcionarios com salario atrasado,a prefeitura sem energia...imaginem..imaginem..todos eles juntos!! Seria a destruição de LAGOA SECA.Esse grupo é TODOS UNIDOS ATÈ QUE A PEFEITURA NOS SEPARE..

    Todas as coisas se prostram, dando passagem à sua decisão. Aquele que é indeciso é sempre influenciado pelas opiniões divergentes que vão surgindo, e acaba abandonando a orientação da sabedoria que obtivera no início em forma de primeira impressão. A sabedoria vem sempre na forma de primeira impressão, uma espécie de inspiração e não através de discussões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos1
      Conheço os dois governos o de bola e o de Edvaldo para esses dois sim concordo com você é uma grande disputa com um intuito de se beneficiarem através de emprego para os familiares e sempre dando um jeitinho brasileiro mesmo quando é com concurso público como é o caso do filho do prefeito o genro a filha e outros. Será que só insiste concurso público em lagoa seca sim por ver que este filho do gestor é bom de curso o cara tirou em primeiro lugar e ainda mais pra não humilhar os demais concorrentes rebaixaram a nota para ficar em 3º lugar minha gente isso é Brasil doutor Edvaldo jogou na lata do lixo toda sua imagem de bonzinho ao colocar o filho dele dentro da prefeitura tirando assim a chance daqueles que sonham em passa em um concurso publico será que não seria mais sensato o gestor que é um homem rico. Rico sim depois de se eleger prefeito por três vezes bancar um consultório para o filho em vez de dizer na cara do povo que não mexeu os pauzinhos ou ele tá pensando que o povo é besta.
      ´Com relação a Tadeu esse sim é um exemplo para lagoa seca um homem que diante de todas as dificuldades enfrentada no passado e independente de quem fosse o gestor da época conseguiu vencer e hoje lagoa seca tem toda chance de dar um basta nessa situação uma nova administração e não tenho duvida de que Tadeu vai administrar lagoa sêca com competência e honestidade o fato de bola apoiar Tadeu já diz que é bola que apoia Tadeu e não Tadeu que apoia bola pense nisso ele é um homem inteligente você acha que ele ia negar o apoio de bola já que mesmo sem ter condições de ganhar a campanha ele o bola tem no mínimo 5000.00 votos ele não é besta de dispensar um eleitorado desses por isso eu te falo caro amigo adormecido que esse seja o seu pior pesadelo agora de Tadeu só quem tira é Deus, mas não vejo motivo para isso. Por que sei da vontade do povo de lagoa seca em mudar

      Excluir
  6. Boa Tarde a todos desse maravilhoso leitores desse blog, é com grande prazer que faço um pequeno comentário, temos que construir e restaurar Lagoa Seca, por completo é com grande amor carinho, que eu tenho por Lagoa Seca, e juntos vamos chegá lá com fé em deus Lagoa Seca um dia dirá adeus Grupo Bola, adeus grupo Edvardo, vamos formar embreve em 2016, um Grupo Restaurado, nosso partido embreve você vai ver Nº 51 temos a certesa se nós unirmos venceremos sem esse dois grupo a politica é seria mais seria é Lagoa Seca, fico muito triste em saber que tem senhores do poder usando dinheiro publico em lugares errados, não podemos tampar o sol com a peneira nem dar murros em pontas de facas, Grupo (A) Edvardo, Grupo (B) Bola, e agora surje grupo (C)Tadeu cuidado povo a politica é de quatro e quatro anos, vamos com o Grpo (D) Decisão é essa que temos que tomar, diga não a esses três grupos em 2016, Vote em _____________________________ AGUARDEM.

    Obrigado a todos e um forte abraço do seu amigo e corajoso que disputará as eleições municipais em 2016 a Prefeito (51) vote

    ResponderExcluir
  7. tenho varios projetos para minha amada lagoa seca, não pude disputar esse ano a prefeito pois o PEN 51 foi registrado a pouco tempo mais queridos companheiros, senhores agricultor, senhores e senhoras juventude, vem ai em 2016 Nº 51.

    ResponderExcluir
  8. Para você amigo adormecido em referencia a será q Lagoa Seca dorme, essa eleição será marcada pela comparação do que chamou dos “dois grupos que governaram Lagoa Seca”, em referência às duas administrações do PSDB, com EDVARDO FICHA SUJA e BOLA COUTINHO PMDB, às candidaturas de Fábio Ramalho PSD e Tadeu do supermercado PSC. Estamos preparados para debater o que cada um que teve a oportunidade de gerenciar os seus negocios empresariais fizeram na vida, Fabio Ramalho herdou do pai um mercadinho no distrito de Campinote o qual mais tarde veio a falir, bem se com o seu proprio negocio ele não soube administrar imagine uma prefeitura, vamos falar de Tadeu que até um dia vendia cocos na ceasa prosperou e hoje é um grande empresario gerador de emprego e renda aqui em nossa cidade, é não dar pra comparar um é competente o outro é insuficiente para administrar,(neste pleito)." EDVARDO FICHA SUJA”, deveria ocupar mais seu tempo para cuidar da Saúde, que está um caos em todo o municipio,a o invés de fazer campanha eleitoral. E você adormecido Falastrão. Antes de abrir a boca para falar de Tadeu, homem honesto digno, competente,deveria observar o assalto aos cofres públicos que essa atual administração surrupia. “Eu sou obrigado a concordar com vc quando diz que Lagoa Seca não aceita quem dá golpe, quem trai a população. frauda concursos, rouba dinheiro da saúde, frauda licitações,usurpa o herario,pratica o nepotismo, peculato, torna Lagoa Seca subserviente e retrogada e mostra a nossa cidade na midia nacional como exemplo de fraude corrupção, essa carapuça não cabe a Tadeu. Não cabe porque todo mundo conhece a sua tragetória de homem integro humilde que cresceu porém vc eu e toda Lagoa Seca testemulhou os ultimos acontecimentos. Enquanto vc se preocupa com os erros da administração de Bola esquece da roubalheira da atual e não percebe que muitos que contribuiram com a má administração de bola hoje são partidarios de Fábio não precisa nem exemplificar quatro ex secretários de Bola hoje é Fábio...O que eu quero mostrar é que Tadeu vai salvar Lagoa Seca desse grupo que emanou Fábio Ramalho para continuar com a decadencia e a permanencia de um grupo que governa para a minoria " A grande família Korupt"e não para todas as famílias.

    ResponderExcluir
  9. Sim Libertação de Lagoa Sêca, o PEN Nº51 e toda equipe estamos também com Tadeu - PSC 20, acredito em Tadeu e tenho certesa que Lagoa Seca ganhará junto com ele, um homem que veio de baixo conseguil tudo isso que ele tem hoje, graças a seu suor, voce tadeu mereçe nosso voto 20.

    ResponderExcluir
  10. ei arcorda lagoa seca vc é a esse perfil um verdadeiro palhaço.

    ResponderExcluir
  11. Vamos todos unidos fazer uma campanha limpa e educada vamos mostrar a Lagoa Seca que o melhor para ela é Tadeu 20 empregos de qualidade tenho certesa que Tadeu Sales será o melhor para Lagoa Seca juntos unidos e reunido vamos eleger nosso futuro prefeito de Lagoa Seca Juventude vamos votar em Tadeu Sales 20 nesse eu voto Fabiano Moura é 20

    ResponderExcluir
  12. Tadeu você mereçe e Lagoa Seca te mereçe Mais Trabalho mais Saúde mais Educação e outra coisa a Sáude tá pessima viu não tem transporte publico tem que melhorar e vamos melhorar

    ResponderExcluir
  13. e ai fernando, quem é o partido do paraguai o seu que nao tem mais ou de dr.sabrina herculano que é o psb ,os seus cadidato do psb podem se caditado , deixo essa pergunta pra voce refleti.e a coligaçao com pp e valida, a sua coligação qui e do paraguai.com todo reispeito você é uma otima pessoa, porem voce nao tem capacidade de adiministra um partido politico. a verdade que voce perdeu.

    ResponderExcluir
  14. libertaçao de lagoa seca porque vc nao se endentifica vs e tao fraco que bota um desenho vc deve se assim um abestalhado tu nao sabe nem o que fala.te conforma que fabio é campeão.

    ResponderExcluir
  15. Fábio Ramalho é muito é corrupto amiga isso sim

    ResponderExcluir
  16. é isso carlinho da paz vamos com Tadeu prefeito

    ResponderExcluir
  17. todos aqui sabem que Fábio e Edvardo não são de confiança agora admiro muito os vereadores não fiscalizar Fábio primeiro foi ilegal a eleição para elege-lo presidente da câmara municipal segunda os assessores que lá tem temos que investigar cadê voce Nilton Cesar Daina de Véi tete de afonso

    ResponderExcluir
  18. Essa cocada de sal chamada Mirian é muito engraçada, a bixinha baixa o nivel mesmo, ate na escrita a loira é burra, escreve errado, não tem concordancia,acentuação, deveria voltar para o mobral,más a cocada de sal disse que o candidato dela é campeão kkkk só se for de dar cheques sem fundos kkkkkk, a cocada de sal ta doida pra arrumar uma boquinha, não tar nem um pouco preocupada com o crescimento e desenvolvimento de Lagoa Seca. Vamos com fé Tadeu 20.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos quero informar que esse espaço é democratico, porem não permitirei que alguns comentarios inflinja a moral dos leitores desse blog, fiquem a vontade pra comentar, a democracia é a alma do negocio, contudo peço-lhes que não baixem o nível!
    Me reportando a Sr Mirian e o sr Madruga queria deixar claro que não os conheço e que tem todo o direito de defender os seus candidatos, porém não admito ofensas pessoais. Vamos fazer uma campanha educada e sem ofensas pessoais, sem mais um abraço a todos fiquem em paz!

    ResponderExcluir