domingo, 2 de junho de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SECA ATRAVES DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES PROMOVEU A 1° COPA INSTIG-AÇÃO

 
Manhã de Domingo 02 de junho de 2013, Ginásio Santinão . Parabéns prefeito José Tadeu Sales De Luna, parabéns Sr. Diretor de Esportes Denilson José Costa Araújo, como é gratificante ver que em menos de seis meses de gestão, vocês já fizeram em algumas áreas dentre elas o esporte, mais que nos últimos 8 anos passados. Lagoa Seca hoje recebeu competidores de toda Paraíba, que orgulho!

Neste Domingo dia 02 de junho 2013, na cidade de Lagoa Seca, agreste da Paraiba, sediou-se a 1°copa de INSTIG- AÇÃO DE JIU-JÍTSU. O torneio aberto para atletas de toda Paraiba leva o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, Departamento de Esportes em parceria com o centro de treinamento Rosinei Pereira e a loja Stig-ação de Campina Grande na promoção do evento, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo O Santinão, bairro Monte Alegre, com início às 09 horas.
A 1ª. Copa inStig-ação de Jiu-Jítsu de Lagoa Seca foi aberta para todas as categorias e faixas
, contudo aberto a todo o público que prestigiou o evento.
De acordo com a organização do evento, a 1° Copa INStig-Ação tem tudo para se firmar entre as melhores competições de Jiu-Jítsu da região. A expectativa nessa 1ª. edição foi alcançada  o nível técnico das lutas superou as espectativas do torneio.
No próximo ano, o evento reunirá mais de 300 atletas de todas as categorias e graduações, vindos principalmente da capital e interior Paraibano, Na 2ª. edição será distribuído um bom valor em premios das bolsas e o excelente nível técnico chamarão a atenção de grandes nomes do Jiu-Jítsu no Estado.
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para

Um comentário:

  1. Este evento foi muito bom e importante para nossa cidade e não teria sido realizado sem o apoio da prefeitura e principalmente com o empenho de Denilson secretário de esporte que vem fazendo a dferença no esporte local somos todos muito grato pelo apoio que estamos recebendo pela prefeitura e pelo departamento de esporte e sem esquecer também da secretaria de educação foi com muito orgulho que competimos em nossa cidade obg a todos da cidade que foram ao evento e aqueles que nos deram forças para conseguimos nossas vitórias, tivemos um ótimo resultado e vamos nos preparar para o paraibano em julho e o opem paraiba de jiu-jitsu todos em João Pessoa obg a todos , SOMOS RP TEAM DE JIU-JITSU , SOMOS LAGOA SECA PARAIBA SIM SENHOR OSSS

    ResponderExcluir