segunda-feira, 4 de março de 2013

A Visíta da Presidente Dilma em Lagoa Seca- PB

Dilma chega a Lagoa Seca de helicóptero e pousa ao lado da granja de Enivaldo


Apesar de ter todo um aparato de segurança montado no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, para receber a presidente Dilma, a petista mais uma vez mudou a agenda e pousou em um helicóptero no município Lagoa Seca, no campo de futebol do colégio Marista que fica ao lado da granja do pai do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), onde participará de um almoço.

 Em Lagoa Seca a  presidente Dilma Rousseff pousou no campo de futebol do Centro de Eventos Maristas por volta das 14h00, quando foi recepcionada pela vice-prefeita de Lagoa Seca, Eleuza Barbosa, pela primeira dama do município Josicleide de Barros Luna, que estava acompanhada de sua filha, Ana Lívia.
 





Em Lagoa Seca, Dilma Rousseff almoçou na granja do ex-deputado Enivaldo Ribeiro. Integrando a comitiva, Eleuza Barbosa participou do almoço.
 


EM JOÃO PESSOA: TADEU RECEBE DAS MÃOS DA PRESIDENTA DILMA CHAVE DE RETROESCAVADEIRA

Na manhã desta segunda-feira, 4, em solenidade na Capital da Paraíba, João Pessoa, José Tadeu, prefeito de Lagoa Seca, recebeu das mãos da presidenta Dilma Rousseff (PT), a chave de uma máquina retroescavadeira. A entrega desse equipamento faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Nos próximos 60 dias, Lagoa Seca receberá uma máquina motonivaldora, que servirá para construç...ão e manutenção de estradas vicinais do município.

"Essa máquina está chegando numa boa hora, pois, com ela iremos melhorar consideravelmente as condições das estradas vicinais do município e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção, já que ela é essencialmente proveniente da agricultura familiar", disse Tadeu

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Nelson Anacleto (PT), acompanhou a solenidade.
Várias lideranças acompanham a presidente, que conseguiu reunir diferentes forças políticas em um mesmo ambiente nesta segunda-feira (04).

Após o almoço, Dilma deve vistiar Campina Grande. Lá Dilma embarca imediatamente em um helicóptero da FAB com destino a Itatuba onde inspecionará com os ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Fernando Bezerra (Integração Nacional) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário) o canal Acauã-Araçagi.