quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito Tadeu anuncia apoio político a Ricardo


REFORÇO: Prefeito de Lagoa Seca anuncia apoio político a Ricardo Coutinho.



O prefeito de Lagoa Seca, José  Tadeu Sales De Luna (PSC), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta quarta-feira (10). Com a adesão, já são 51 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que passaram a integrar a base do gestor socialista.

O prefeito Tadeu e a vice-prefeita Eleusa Maria de Oliveira Barbosa foram recebidos pelo governador durante reunião que contou também com a participação do secretário de Administração de Lagoa Seca Geovaneto Vilar e do assessor particular do governador e presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, como também o deputado estadual Doda de Tião (PPL).

Durante o encontro,Tadeu afirmou que está iniciando essa caminhada ao lado do governador Ricardo Coutinho por acreditar no projeto implantado pelo socialista no Estado. “Desde que assumiu o governo, Ricardo demonstrou que o seu projeto é caminhar junto com todos os prefeitos. É uma via de mão dupla. Então vamos dar as mãos e caminhar juntos para somar e potencializar as obras no nosso município”.
Tadeu, disse que o momento é de muita dificuldade para os municípios diante da queda do Fundo de Participação do Município (FPM) e dos problemas vivenciados em áreas essenciais. “Acreditamos que é preciso trabalhar em sintonia com o governo do Estado para superar as dificuldades”.E fechou parceria para trazer obras estruturantes para o município de Lagoa Seca, entre os pleitos reivindicados estão: toda infraestrutura da Vila Florestal, que vai ser beneficiada com calçamento rede de rede esgoto, a construção de um açude na zona rural para beneficiar todos agricultores em seus plantios na época da estiagem, parceria para instalação de uma fábrica de ração gerando emprego e renda para população.O Governador Ricardo prometeu olhar com bons olhos pra Lagoa Seca e consolidar as parcerias, disse o Ricardo quero deixar a marca deste governo em Lagoa Seca.


O município de Lagoa Seca está localizado na região metropolitana de Campina Grande.  Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE em 26.034 habitantes, distribuídos em 109 km² de área. Entre as diversas atividades econômicas na economia do município predomina o cultivo de produtos Hortifrutigranjeiros (tendo como destaques a laranja, a banana e o chuchu) e a avicultura.

fonte Assessoria.